quarta-feira, 30 de março de 2011

Bom Dia!!



Hoje pensei em escrever uma história sobre um casal apaixonado, mas parei. A história podia acabar em tragédia e não é nada bom começar o dia com depressão =).

Pensei então, em escrever uma história repleta de ação, mas parei. Vocês (como eu) estariam cansados no final por toda a adrenalina da história.

Pensei em alguma coisa engraçada, mas percebi que meus poucos neurônios estavam quase queimados de (tentar) pensar, então não seria uma boa piada.

Depois que quase querer mandar meu computador e meu cérebro afora pela janela, me veio a cabeça uma frase do Charles Chaplin:

“A vida é um palco de teatro que não admite ensaios. Por isso cante, chore, ria, antes que as cortinas se fechem e o espetáculo termine sem aplausos.”

Então pensei : Nós temos um dom maravilhoso que a maioria não dá valor: Nós temos o dom de viver, e acabamos nos esquecendo dele.

Muitas vezes nós sabemos o que pode nos fazer feliz, queremos ir atrás da felicidade, mas paramos com medo daquelas perguntinhas curtas, porém, avassaladoras que vem a nossa mente: “Será que é isso mesmo?” “E se não for?” “Me trará realmente a felicidade?” “Será que é o certo?”

Uma coisa nós não podemos saber. É o que será que irá acontecer amanhã. Mas se fizermos hoje alguma coisa que vale a pena, o amanhã será diferente e melhor.

Se não conseguir chegar ao seu objetivo, pelos menos vamos poder estufar o peito e dizer: “Eu tentei!”

Caminhe em direção à sua felicidade não importando com os obstáculos, porque podemos pisar em pedras, tropeçar, se perder e até mesmo cair, mas nunca devemos nos esquecer de levantar, erguer a cabeça e seguir em frente.

Ainda não sei o que nos espera a frente, mas como uma vez me disseram, se passamos por tudo isso deve ser por uma boa razão.


Tenha um bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário