terça-feira, 5 de abril de 2011

Loucuras pra fazer em casa



Quem fala que sai todo dia de casa, e chega no fim de semana vai de balada a balada é a mais pura MENTIRA! Pois é. Não quer admitir? Tudo bem...depois procure um especialista e ele te ensinará a não enganar os humanos.
Bem, voltando. Quando você estiver no tédio total, pode tentar fazer as seguintes experiências. Vou avisando, algumas eu fiz e outras eu não fiz. Por isso, fique com o celular carregado e com os números do SAMU, dos bombeiros, da polícia e do psiquiatra em mãos.
1 - Invente uma receita nova:
Cansada de abrir a geladeira e ver as mesmas coisas? Já pensou em ajuntar tudo em uma panela só e tentar comer? Tente (Fica a dica: eu já fiz isso então sei muito bem o que pode acontecer, não misture salgado com doce. Fica um horror e você pode ficar com trauma de comida)

2 - Sinta-se uma estrela do rock:
Se sua casa tem corredor com piso, maravilha! Se não tem, você pode tentar, mas depois não me acuse pelas consequências. Enrole panos finos no joelho, grite bem forte e escorregue! Sensação ótima. Recomendo!

3 - Seja membro da liga da justiça:
Além de estar no tédio, você está cansada das mesmas roupas? Tente mudar! Coloque um samba-canção por cima de uma calça legging (de cor forte de preferência) coloque aquela camisa de político que alguma pessoa da sua casa usa pra dormir e saia salvando o dia!

4 - Saia conversando com tudo:
Quem não consegue confiar em ninguém, essa é uma boa. Converse com as paredes, com os quadros, com os livros, com a TV, o som, a geladeira ou se você é uma pessoa que tenta ter um pouco de sanidade, converse com ursinho de pelúcia! Assim você não se sente sozinha e conseguirá desabafar tudo que está preso na garganta.

5 - Ouça música:
Todo mundo tem um CD escondidinho, que tem vergonha de mostrar pra todo mundo que você curte! Ouça ele, ninguém vai estar em casa mesmo, e aproveite pra cantar junto!

6 - Seja feliz:
Faça o que der na telha sem medo. A vida é curta demais pra ficar se preocupando com o que os outros dirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário