sexta-feira, 8 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje é dia 08 de abril. Aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, que me atura desde o dia em que eu nasci. Minha Mãe!! Fiz esse texto pra dizer o quanto eu a amo!

O mundo é um lugar muito estranho. Temos tragédias, falsidade, mentira, ódio, vingança, egoísmo. Pessoas que tentam de qualquer jeito alcançar a perfeição e a superioridade. Acabamos nos sentindo algumas vezes, sozinhos nesse mundo. Temos medo. Tentamos se esconder do mundo e acabamos esquecendo de viver. Pensando nisso, Deus criou uma pessoa que nos ajudaria a caminhar o melhor caminho da vida. Uma pessoa que tampa seus olhos e seus ouvidos, pra você não precisar ver nem ouvir essas coisas horríveis. Uma pessoa que te conta belas histórias sobre um mundo perfeito. Uma pessoa que não quer te ver desistir da vida e acabava brigando com você quando te vê pra baixo. Uma pessoa que não mede esforços pra ver ou fazer você feliz. Uma pessoa que morreria por você caso fosse preciso. Que te faz se sentir perfeito e te ensina que todos os dias podemos sonhar e fazer um mundo melhor.

Imagino que pudesse ser assim. Milhares de pessoas contra você e uma te defendendo mesmo que você tivesse tido a atitude errada. O que eu acho engraçado hoje é perceber que sempre pensei nisso, sempre desejei isso, e não parei e olhei ao lado e vi que já tinha isso. Você. Você é essa pessoa, mãe.O anjo que Deus me enviou. Que me fez crescer em um mundo protegido. Você foi minha muralha, e sempre será. Você me viu chorando em um canto, e me fez sorrir com um simples abraço. O abraço carinhoso, firme, descontraído, leal que só mães sabem dar. Quando me machucava, só você conseguia me fazer rir com uma careta. Quando pensei que não estaria mais nesse mundo, você me motivou a continuar caminhando e sempre me dizendo que ainda não era o final.

Te peço desculpas se ás vezes - quase sempre – eu acabei te magoando com alguma palavra, gesto ou até te ignorando. Como eu comentei o mundo não é perfeito e eu também não sou. Mas saiba que te amo muito e que sempre vou te amar, independente do que acontecer. Você é a minha armadura da Terra, meu conforto, minha motivação, minha vida. Simplesmente, a minha mãe!

Te amo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário