segunda-feira, 11 de abril de 2011

Respostas para banda Restart


Quem não gosta da banda Baby ( não teen) Restart, espero que quando ler esse texto, ele te de respostas para aquelas perguntinhas que você sempre faz: "Como que essas criaturas chegaram e dominaram tudo?"
Mas, se você gosta deles, tente levar pro lado esportivo e depois procure algum psiquiatra, porque uma pessoa com alguma consciência, não gosta disso.
Estava eu pensando (pois é, de vez em quando eu penso) em como é possível umas coisinhas ser consideradas cantores!
A única resposta quase lógica foi que eles não são daqui, e sim de outro planeta.
Primeira prova: Todos os estudos apontam que alienígenas é uma criatura verde,amarela, azul ou outra cor. O Restart é "colorido", que me leva a pensar que é um tipo de espécie de ET poderosa, que só pensa em dominação.
Como sei que eles só pensam em dominação? Muitos dizem que eu sou uma alienígena, mas não é verdade. Mas se você pensar bem, eles conseguem dominar, principalmente as mentes fracas (mentes daquelas menininhas que nunca beijaram e que acham que o mundo é todo coloridinho, e daqueles meninos que querem ser meninas). O lado positivo é que eles não conseguem penetrar mentes fortes (aquelas mentes que ainda sabem o que é rock real).
Outra coisa que dá uma prova é que eles estão tentando fazer uma grande legião denominada "Família Restart" que faz com que qualquer um que aperta a mãozinha "gostei" em um vídeo deles no Youtube, se sinta da família.
Outras: Eles tentam te hipnotizar com músicas (se isso pode se chamar como música) com uma só estrofe e um refrão, que na minha opinião não faz sentido, que se repete várias vezes.


Resumindo: Cuidado!! Eles podem estar em qualquer lugar. Tome cuidado com aquelas pessoas que se denominam "fã de Happy Rock", porque só existe um tipo de rock, o rock 'n' roll!

Eles chegaram ao nosso planeta com o propósito que todos os ETs tem: Destruir a Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário