sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apenas a vida!

Acreditei em Papai Noel, mas na véspera de Natal vi meu pai chegando com o meu presente e isso me mostrou que ele não existia.
Acreditei que era uma princesa, mas lavando louça todo dia, indo estudar em escola pública, voltar a pé pra casa e pegar busão lotado, me mostrou que estava mais para gata borralheira, nunca havia sido convidada para nenhum baile e sapatinhos que chegavam a ser de cristais eram os das minhas Barbies que vinham com sapatinhos transparentes de plástico.
Acreditei em príncipe encantado, mas me magoei e percebi que não existe príncipes perfeitos nem montados em bicicletas.
Acreditei um dia que poderia voar, mas a cena da minha cara no chão me mostrou que isso não era possível.
Acreditei que poderia ir para Hogwarts, mas DEFINITIVAMENTE não tentaria, pois a experiencia da tentativa de voo me mostrou que dói muuito bater a cara em algo, e não faria isso em uma estação de trem.
Acreditei em Narnia, mas depois de um tempo tentando passar pelo guarda-roupa da minha mãe, vi que não era possível.
Acreditei ter super poderes, mas até agora tento invocar a coca-cola da minha geladeira e ela não vem.
Acreditei que poderia ser uma Petera Pan (¬.¬) e não crescer nunca, mas as responsabilidades da vida bateram na minha porta e tive que largar meus brinquedos.
Acreditei na humanidade, mas percebi que os humanos não pensam em mim como eu pensava neles, que eles só pensam no espírito egoísta e no seu próprio bem-maior.

Acredite e desacreditei em tanta coisa que paro e penso...Será que eu fiz o certo? Será que eu devo desistir das minhas crenças pela opinião da maioria? Devo então seguir os passos desse mundo só pra poder me camuflar diante de olhos críticos que colocaram sobre mim? Será que ser diferente assim como eu sou, é ruim?
Muitas pessoas falam que são diferentes, mas não se mostram. Mas eu aprendi:

Aprendi a seguir meus sonhos...
Aprendi a não ligar  para as reprovações dos demais...
Aprendi a apenas dar valor as opiniões das pessoas que me amam...
Aprendi a seguir meus sentimentos, não importa o quão louco eles aparentam...
Aprendi que sempre terá alguém que te ama do jeito que é, sem querer te mudar...
Aprendi que não posso ficar caída no chão...
Aprendi a ter humildade e deixar as pessoas me ajudarem de vez em quando...

Aprendi a ser feliz!
Sou o que sou e não devo minha existência a ninguém...

BOM DIA PRA TODOS !! =)

P.S: Ainda ão desisti de Narnia... Aslan, me busca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário