quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Louco! Verdade?!

Saudações aliens desse tubo infecto! (ou wherever!)

Admito que eu não tinha nada para postar aqui hoje, porque não quero que isso vire um tumblr que coloco uma foto e já era (respeitotentandoaumentar). Tentei terminar a história, mas sem sucesso! =\
Quando, de repente, a lâmpada da ideia cai na minha cabeça e me mostra a luz (Sacous?) Lembro como se fosse um grito que ecoe em minha mente que fala: "Sabrina, você é doida!"; "Eu não consigo viver nesse mundinho louco que você tem"; "Você, de tão criativa que é, acaba sendo louca"; "Menina! Vai lavar a louça e arrumar a cama!" Esse último é da minha mãe... Acabo de me lembrar que não arrumei minha cama antes de vim...  ....  ... NADA NA VIDA É PERFEITO, CERTO?!
Bem, voltando. Com essas frases mexendo com meu cérebro de amendoim, fui pesquisar se havia site com teste de loucura. Não achei, mas achei de Teste de Sanidade .

Meu resultado foi esse:

" Acho que você deve ser um(a) indivíduo(a) estranho.
 Sinceramente, não tenho dúvidas de que você
 já não é mais uma pessoa qualquer.
 Tem muitas qualidades que mostram que você
 ainda possui muitos miolos pra serem derretidos.
 Tente agir como sempre fez, que o tempo
 dirá se você vai pirar de vez ou não."

Estranho, né?! Só porque acho que uma notícia de que um caminhão atropelou 13 ciclistas é na verdade um chamado de alienígenas que sequestraram humanos para pesquisas?! Povinho sem criatividade! Por que não vai pegar uma vaca, um carneiro, ou eu logo?!
Quem quiser fazer o teste, clique aqui  e veja se é tão maluco quanto acha! 


P.S: Amanhã vou trazer algum texto meu sem falta!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário