terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dodói quando criança, pesadelo na adolescência.!


Pensou que eu ia falar quando adulto aí em cima, né? Nãao! Ainda sou jovem, mas estou com cara e vontade de uma velhinha em coma (exagerei, eu sei). Acordei hoje com uma bela chuva fora de minha janela. Ok, até aí tudo bem, pois eu gosto de chuva porque eu posso assistir Cantando Na Chuva em 6D (piada xula ¬¬).
Depois de escovar os dentes e tentar - tentar mesmo - abaixar a juba, percebi que estava com a garganta ruim. Mas tão ruim que eu parecia que tinha acabado de vir do dentista e tomado anestesia na boca! Ahhnnn (era assim que eu tava falando). Sem falar no nariz escorrendo, na cara de zumbi! Acho que eu estava pronta pra ser protagonista de um filme de terror.Por isso não postei nada de manhã. Não tive forças. Mas agora, já tenho a força de pegar o notebook e deitar na cama =0.
Feriadinho, bonzinho!
Minha dica de hoje é: Fiquem o mais tempo possível deitado na cama, com um balde de pipoca e uma garrafa de coca do seu lado, um filme longo (pra não precisar se levantar tão rápido #nadadesérie) e peça a Deus que prolongue o dia, porque amanhã, o trampo volta!! #abuliraescravidãojá!


2 comentários: